terça-feira, 23 de março de 2010

Campeão da Força Livre 2008 volta forte para 2010

0 comentários
Carro da dupla, em 2008
Depois de ficar o ano de 2009 fora do campeonato, a dupla de pilotos campeã da Categoria Força Livre Turismo A1 no ano de 2008 promete vir com força máxima, já na próxima etapa do Paulista de Automobilismo, que acontecerá em Interlagos nos dias 10 e 11 de abril.


Gino e Diego Bolognesi, que dividiram o Corsa n° 460 campeão em 2008, agora correrão em carros separados e em categorias distintas. Diego Bolognesi participará da categoria Marcas e Pilotos LIGHT com o Corsa n° 46 e seu pai, Gino Bolognesi, pilotará o Corsa nº 460, pela categoria Força Livre Turismo A1.

Pai e filho marcam também o retorno da Equipe BETO STREET FOX / BSFOX da cidade de Santos/SP  ao Campeonato Paulista de Automobilismo, apoiada pelos velhos parceiros Escap Total e P.A.P. Injetores Especiais, além de seu mais novo patrocinador, a Slide Glass. Aliás, vale lembrar que essa é a única equipe de Santos, que participa do Campeonato Paulista.

A ausência da dupla em 2009 se deu pelo fato de que Gino Bolognesi teve problemas de saúde, que o impossibilitaram de participar do campeonato, mas o ano sabático serviu de preparação de equipamento, quando Diego Bolognesi participou de algumas provas do Campeonato ECPA Speedway.







Layouts para 2010
A segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo terá como sempre, a cobertura completa do AutomobilismoPaulista.net que pode te levar aos boxes de Interlagos com exclusividade, através da promoção Link Premiado.

Leave a Reply