domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pilotos sem nenhuma experiência podem participar de corridas oficiais em Interlagos

3 comentários
Trata-se da nova categoria que integrará o Campeonato Paulista de Automobilismo. Com a supervisão da FASP, o campeonato está aberto a todos os portadores de Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H.) com plena validade ou para ex-pilotos com mais de 10 (dez) anos de inatividade, pilotos vindos de escolas de pilotagem que não tenham competido e pilotos provenientes das modalidades Kart, Auto-Cross e Turismo na Terra que não tenham competido na modalidade Pista até 2008.

Poderão participar veículos fabricados a partir de 1995, com duas ou quatro portas, sendo proibido veículos tipo Pick up, Vans, Furgões, Conversíveis entre outros. O Motor deve ser de 04 cilindros, sem turbo. Deverá ser instalado arco de segurança (Santo Antônio) de no mínimo três pontos de fixação e cinto de segurança de no mínimo quatro pontos.

Como qualquer carro de rua pode ser facilmente adaptado para a categoria, além do baixo valor da taxa de inscrição, espera-se pista cheia na mais nova categoria do Campeonato Paulista de Automobilismo.

3 Responses so far

  1. beto zara says:

    gostaria muito de participar mais nunca corri e nao tenho carro pra competir. gostaria muito de uma oportunidade sou de pernambuco e tenho 31 anos e muita vontade de correr e quem sabe até min profissionalizar!

  2. Unknown says:

    Eu sempre tive esse sonho, e ainda sonho com uma oportunidade algum dia não possuo carro, mais tenho muita vontade e nem so piloto, mais minha cnh esta em dia

  3. Unknown says:

    Tenho muita vontade de ser piloto profissional... Gosto de correr na rua e sei que é errado ^^ Se eu pudesse ter uma oportunidade!! Apaixonado em carros desde pequeno...

Leave a Reply