domingo, 17 de maio de 2009

ENSG com ótima visibilidade

0 comentários
A Escola Nossa Senhora das Graças acertou em cheio ao patrocinar a porta do Gol 27 da categoria Marcas e Pilotos. Invariavelmente, seu logotipo aparece nas matérias dos meios de comunicação que cobrem o Campeonato Paulista de Automobilismo.

A quarta etapa, que ocorreu no início de maio em Interlagos, teve na primeira bateria o domínio absoluto do belo veículo amarelo, conduzido pela dupla Wanderson Freitas e Edgard Amaral. Já no sábado, cravaram a pole position e no domingo, foi tranquila a vitória de ponta-a-ponta. Foi mais um triunfo com a preparação de Arias Motorsport.

Na segunda bateria, com o grid invertido (vencedor da primeira bateria larga em sexto, enquanto o sexto da 1ª bateria é pole), o Gol 27 fez bela recuperação, mas não foi páreo para Cristian Mohr, piloto do carro 3. Mohr largou na terceira posição e, logo na primeira volta já passou em primeiro. Venceu com propriedade, com mais de 5 segundos de vantagem para o Gol 27. 

Na divisão light, só deu a equipe Arias: Diego Augusto (carro 44) venceu a primeira e Claudio Roscoe (carro 18) a segunda bateria da etapa.

O resultado da prova pode ser obtido clicando aqui, e a classificação do campeonato, super e light.

A próxima etapa ocorre no dia 31/05 e terá, como sempre, a cobertura completa do AutomobilismoPaulista.net

Leave a Reply