sexta-feira, 1 de maio de 2009

Promoção: Quero andar em Interlagos

0 comentários
Está lançada oficialmente a promoção que te levará a dar algumas voltas em Interlagos, ao lado de um piloto profissional.

A equipe do AutomobilismoPaulista.net acompanhou uma manhã inteira de aulas no autódromo, promovidas pela Alpie Escola de Pilotagem.

Alunos que visam correr de turismo utilizam os GM Celta, e quando completam o programa de aulas, estão aptos a participar de competições oficiais do certame paulista e nacional.

Outros alunos optam por carreiras em fórmulas, visando o sonho de se tornar um piloto de F1 algum dia. Aliás, no dia de hoje, lembramos que já fazem 15 anos que perdemos, certamente, o maior dos pilotos paulistas. Talvez do Brasil, do mundo...

Vamos à promoção: será sorteado um (somente um) felizardo que, na tarde do dia 19/05 (*) acompanhará as aulas da Alpie Escola de Pilotagem e, entre uma aula e outra, embarcará em um dos carros da escola, ao lado de Ricardo Pavanelli, o nosso Piloto Colunista, e dará algumas voltas pelo lendário circuito de Interlagos, experimentando a sensação de freadas, derrapagens controladas e reacelerações de cada uma das curvas. Uma experiência única!

É muito simples participar, basta cumprir dois passos antes das 23:59 de 14/05/2009:

1 - Caso seja a primeira promoção que participa, assine o feed do site, inserindo seu e-mail no rodapé da página, do lado esquerdo;

2 - Envie um e-mail para auladaAlpie@automobilismopaulista.net com seu nome completo, telefone para contato, data de nascimento, bairro e cidade.

Depois, é só torcer para ser sorteado!

(*) por motivos técnicos ou climáticos, a data pode ser alterada

Leave a Reply