segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Grátis, credenciais de box para Interlagos!

0 comentários
Com o apoio do clube organizador da primeira etapa de 2010 do Campeonato Paulista de Automobilismo, o AutomobilismoPaulista.net colocará você nos boxes para assistir de perto às corridas, que acontecerão no final de semana do dia 06 de março, tendo o privilégio de acompanhar as estréias de novas categorias, cada vez mais espetaculares.

O site sorteará 20 credenciais (10 pares) que serão distribuídos mais facilmente dessa vez. Não será a busca de link premiado, e sim uma forma mais direta de ganhá-las.


Metade serão automaticamente enviadas para os cinco primeiros internautas que concretizarem uma compra na nossa loja virtual. Vale lembrar que toda a renda arrecadada pelo site, seja através da loja, de anúncios ou de doações, é revertida em aprimoramentos no site, em promoções voltadas ao internauta e na divulgação do Campeonato Paulista de Automobilismo.

A outra metade delas (5 pares) será sorteada entre todos os internautas que enviarem e-mail para primeira2010@automobilismopaulista.net colocando no assunto a frase "quero credenciais de box grátis". Não esqueça de, no texto do e-mail, colocar seu nome completo (da mesma forma que aparece no seu RG) e data de nascimento.

O sorteio e a divulgação dos contemplados será dia 02 de março.

Participe, e boa sorte!

Leave a Reply