segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cem por cento de aproveitamento na Super, Michelle líder na Light

0 comentários
Foi por muito pouco que a dupla Edgard Amaral e Wanderson Freitas venceram as suas baterias da categoria Marcas e Pilotos Super, nesse final de semana em Interlagos.


A primeira bateria foi simplesmente espetacular, com bela batalha entre Edgard e Oswaldo Fragnani, que alternavam posição volta a volta. Edgard venceu por meio parachoque. Sim, a diferença foi de pouco mais de meio centésimo de segundo (um piscar de olhos dura o dobro disso!)

A segunda bateria não ficou atrás. Com grid invertido, Wanderson conduziu o Gol 27 (foto) à mais uma vitória, assumindo a liderança somente na última volta. Com esse resultado, a dupla atinge a incrível marca de 4 vitórias em 4 baterias disputadas.


Na categoria Light, se alternaram na ponta Ricardo Lima (8) que venceu a primeira bateria e foi segundo na 2ª e Michelle Jesus, que foi segunda na primeira bateria e venceu a segunda.
Esse resultado coloca Michelle na liderança da competição, pois antes da etapa estava somente 4 pontos atrás do então líder, Caio Clemente, que foi somente nono e quarto colocado nas duas baterias dessa etapa.


O resultado oficial da etapa:


A próxima etapa ocorre no dia 02/05 e terá como sempre a cobertura completa do seu site de automobilismo regional.

Leave a Reply