quinta-feira, 1 de abril de 2010

Patrocinador geral viabiliza televisão no paulista de Marcas e Pilotos

0 comentários
Foi divulgado oficialmente pelos organizadores, a notícia que o AutomobilismoPaulista.net anunciou em primeira mão, dando conta de que a categoria Marcas e Pilotos do Paulista de Automobilismo seria televisionada pelo canal SPEED. O programa, resumo das duas baterias de cada uma das etapas, terá meia hora de duração e atingirá um público de mais de 3,5 milhões de assinantes brasileiros.

A empresa Accelera Telecom passa a patrocinar o campeonato, colocando seu logotipo nas testeiras dos carros e nos macacões dos pilotos, além de dar nome à categoria, que passa desde já a se chamar COPA ACCELERA TELECOM DE MARCAS E PILOTOS.

A visibilidade televisiva ao campeonato em nível nacional deve atrair a atenção de outras empresas, que podem ser a principal fonte de patrocínio individual de equipes e pilotos, o que deve encher ainda mais o grid da categoria, que chega a ter cerca de trinta carros por final de semana.

A próxima etapa da COPA ACCELERA TELECOM DE MARCAS E PILOTOS acontecerá no próximo dia 11, com cobertura completa do AutomobilismoPaulista.net além de esclusiva distribuição de credenciais de box através da promoção link premiado.

Leave a Reply