quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa Accelera Telecom de Marcas: Corsa 44 domina quinta etapa

0 comentários
Duas vitórias do Corsinha preto, numero 44 de Diego Augusto e Zigomar. Foi isso que o público presente em Interlagos, no último domingo, assistiu. Foi mais um final de semana de belas corridas, e com entrada franca.



Diego Augusto largou em quarto, atrás de Wanderson Freitas (pole), Piccolo e Gallian e durante a etapa, foi ganhando posições, e quando estava em segundo, atrás de Wanderson, levou um susto. Ele e todos os outros. Muito óleo no mergulho fez com que todos espalhassem na curva, uns mais, outros menos, e nisso veio o Safety Car.

Na relargada, Diego já pulou na frente, mas perdeu novamente a liderança logo depois. Última volta, e na freada do lago, superou o campeão de 2009, Wanderson do gol 27, e rumou à vitória.

Segunda bateria, grid invertido, e a curiosidade: Ricardo Sargo, 16 anos, largou na pole por ter chegado em sexto. Não temos histórico para levantar a informação, mas é possível que tenha sido o mais jovem piloto a largar na pole nessa categoria. Ricardo Sargo é o atual líder da novatos, com seis vitórias de 10 baterias disputadas.

Zigomar, com o mesmo Corsa 44, já na quarta volta aparece em segundo, após largar em sexto, atrás apenas de Fragnani. Briga volta a volta, Zigomar assume a liderança 4 voltas depois, para lá permanecer até a bandeirada.



Na categoria Light, quem foi ao autódromo assistiu ao domínio total de Caio Clemente, do belo Corsa número 20. Aliás, o piloto já contabiliza cinco vitórias em dez baterias disputadas. Vem crescendo muito na competição, e chega exatamente na metade da temporada como líder do campeonato, seguido de perto por Ricardo Lima e Michelle de Jesus. Michelle que nesta etapa, estreou carro com novo visual,

todinho cor-de-rosa.





A próxima etapa acontece dia 4 de julho, em Interlagos, com entrada franca e cobertura do seu site de Etanol na Veia!

Zebra vira pista!

Resultado geral primeira bateria da quinta etapa
Resultado geral segunda bateria da quinta etapa

Leave a Reply