terça-feira, 22 de junho de 2010

Etapa do Paulista de Rally de Velocidade adiada

0 comentários
A etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, que seria realizada dias 12 e 13 de junho, foi tranferida para os dias 24 e 25 de julho, com local ainda por definir. Da mesma forma, a etapa do Campeonato Brasileiro que seria entre os dias 16, 17 e 18 de julho em Santa catarina tambem foi tranferida para dias 18 e 19 de setembro na cidade de Ouro Branco-MG. As mudanças surgiram devido a proximidade das datas com o final da copa do mundo de futebol, que sem dúvida monopoliza a atenção dos veículos de comunicação e mídia em geral.



Aproveitando as mudanças de datas nas competições, a Equipe APS-RACING usa esse novo prazo para retornar aos treinos. Alexandre Silva e seu navegador estreante, Leonardo Telles, treinam na próxima semana na fazenda CBA em Caçapava, interior de São Paulo, testando algumas mudanças no carro e buscando aprimorar a navegação e entrosamento da dupla. Alexandre diz que o intervalo (ou "férias forçadas" como diz o piloto) é bem vinda neste momento para que a equipe cresça em qualidade ja que bateu na trave em duas oportunidades. Nas etapas de Bragança paulista e Pedra Bela estavam entre os 2 primeiros colocados e por motivo de quebras e batida não completaram as provas. Alexandre, campeão da categoria Marcas e Pilotos Light 2006 (paulista de velocidade no asfalto) não pontuou ainda em nenhuma das duas etapas realizadas no Paulista de Rally de Velocidade e busca, junto com sua equipe, mudar este quadro.

Então, fique atento. Próxima etapa do Paulista de Rally de Velocidade acontece em 24 e 25 de julho. Mais informações em breve. 


Leave a Reply