terça-feira, 6 de julho de 2010

Paulista de Automobilismo: ótima opção de lazer para a família!

0 comentários
Aconteceu domingo passado, 04/07/2010, a sexta etapa do Paulista de Automobilismo, em Interlagos. Quem foi ao autódromo não pagou nenhum centavo para entrar, e acompanhou de perto disputas fantásticas, em diversas categorias do automobilismo regional.


É uma ótima opção de lazer para pessoas de todas as idades, que têm a oportunidade de visitar gratuitamente o autódromo que recebe a F1 no Brasil, acompanhando disputas de vários tipos de carros, com qualidade que não deixa nada a desejar às grandes categorias do automobilismo, mundo afora. Algumas largadas contam com grid de 30, 40 carros!!!

Se você ainda não conhece o campeonato, veja esse vídeo e fique por dentro. Todas as fotos capturadas pelas lentes do Miagi estão disponíveis no álbum da etapa.

Para comentar a corrida ou qualquer coisa sobre automobilismo, e até para contar uma piada nova, use nosso forum, e para adquirir produtos exclusivos, visite nossa loja virtual.

Lembre-se que o AutomobilismoPaulista.net sempre organiza promoções, te dando adesivos, camisetas e até te colocando nos boxes para assistir na faixa uma dessas etapas.

A próxima etapa acontece nos dias 14 e 15 de agosto. E não se esqueça, o acesso é gratuito!

Zebra vira pista!

Leave a Reply