terça-feira, 9 de novembro de 2010

Stock Jr no ECPA terá cobertura completa

0 comentários
Pela primeira vez fora do autódromo de Interlagos, o AutomobilismoPaulista.net fará a cobertura de mais uma etapa da StockJr, a mais nova categoria do nosso automobilismo regional. Acontecerá a oitava etapa do campeonato nesse final de semana, no ECPA.

Localizado em Piracicaba, o ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) vem atraindo cada vez mais a atenção dos apaixonados por automobilismo, principalmente pelo fato do novo traçado ter sido inaugurado no dia 26 de setembro. O circuito passa a ter 2.1 mil metros de percurso, nove curvas e quatro retas. A estrutura aproveitou toda a parte pavimentada até então existente, como a reta de arrancada e o circuito "oval". Assim, os pilotos têm condições ideais para a prática do automobilismo em geral. O circuito soma-se à infraestrutura do ECPA, que também comporta kartódromo, ambulatórios, sanitários, restaurantes, bares e estacionamentos, resultando em um dos maiores e mais completos complexos automobilísticos do país, onde, além das competições oficiais, são realizados testes e treinamentos.

A StockJr é dividida em duas Categorias: Pro (para pilotos menores de 30 anos) e Master (para os maiores de 30) e a classificação atual do campeonato é a seguinte:

Pro
93 pts - RODRIGO ROSSET
86 pts - JOSÉ EDUARDO DELLA MONICA FURLANETTO
32 pts - LUIZ GUSTAVO RIZZO
30 pts - LUCAS MADUREIRA MAROTTA
27 pts - RODRIGO NAVARRO
24 pts - MARCELO HENRIQUE FERREIRA
20 pts - RODRIGO ASSOLA
20 pts - LAMARTINE PINOTTI

Master
86 pts - BETO CAVALEIRO
84 pts - CAITO VIANNA
81 pts - LUIZ AUGUSTO ALVES
46 pts - ADRIANO AMARAL
33 pts - ALEXIS MACHADO VILELA
30 pts - JULIANO GANDELIM
30 pts - JOÃO MARCELO S. DE CARVALHO
28 pts - BENEDITO GIANNETTI JUNIOR
26 pts - FELIPE BENITEZ
26 pts - MAURICIO Q. DA SILVA JUNIOR
22 pts - RODRIGO STEFANINI
10 pts - JOSÉ ROBERTO CARUSO
01 pt - JOSÉ FERNANDO MAIA DE AMORIM JUNIOR


Leave a Reply