segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Site estreia novo layout

0 comentários
Ano novo é sempre sinônimo de transição. No principal site de automobilismo regional do estado de São Paulo não poderia ser diferente. O AutomobilismoPaulista.net está estreando um novo layout, completamente remodelado. "Mais limpo, profissional e integrado ao leitor" é como define Adalberto "Miagi" Althoff Jr, idealizador e mantenedor do espaço.

A grande novidade para 2012, que marca o quarto ano de atividades do site, é a possibilidade do internauta poder comentar a notícia, seguindo as tendências dos principais canais de comunicação em mídia eletrônica. "Agora, o leitor pode comentar e debater notícias em tempo real com outros leitores, e até com os editores do site, o que faz do site não só uma fonte de leitura, como também um local de convívio entre pessoas do mesmo interesse" afirma Miagi.

 As mudanças visam ampliar o alcance do site, aumentando o número de pageviews e se tornando cada vez mais interessante para eventuais investidores.

"O investimento na nova interface deve ter retorno rápido, pois com mais pageviews, anunciantes terão aumento consequente nos seus retornos ao imprimir sua marca no site" conclui Adalberto.

Leave a Reply