terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pilote um carro de corrida em um autódromo, com seguro!

0 comentários
Que tal dirigir um carro de automobilismo, desfrutando de toda a infraestrutura de uma corrida profissional com autódromo, mecânicos, equipamentos e sistemas de segurança?

Foi pensando em proporcionar essa experiência, que foi criado o Drive Day!

Ao longo de um dia você vai conhecer a Fórmula Vee, a mais tradicional modalidade do automobilismo que despertou a paixão de grandes campeões como Niki Lauda e Emerson Fittipaldi.

Para isso, você será preparado por profissionais qualificados para pilotar um verdadeiro carro de corrida, conhecendo os detalhes da categoria como equipamento, custos, requisitos, itens de segurança, documentação exigida para ser um piloto filiado à FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo).

O evento é realizado no autódromo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, em Piracicaba (SP), com traçado de 2.100 metros. De sentido horário e elevado nível técnico, o circuito possui 09 curvas e 04 retas, tendo subidas e descidas.

Entre as várias medidas tomadas para garantir a segurança dos participantes, os carros são preparados com uma limitação no giro do motor, a fim de reduzir riscos de acidente especialmente durante o conhecimento dos traçados de curva.

Mais informações: http://www.driveday.com.br

Data do evento: 27/02/2016

Leave a Reply