terça-feira, 3 de março de 2009

1ª etapa da Stock Paulista ferveu Interlagos

0 comentários
Uma dúzia de valentes Omegas Stock largaram na primeira etapa da Stock Paulista, categoria que, como o próprio nome induz a pensar, integra o campeonato paulista de automobilismo.

Com a pista já bem seca num domingo (15/02) que começou com muita chuva, os pesados e potentes bólidos equipados com pneus slick protagonizaram belo espetáculo pelos 4309 metros do templo da velocidade paulista, o Autódromo de Interlagos.

A Blantech, empresa patrocinadora do carro numero 18 fez a festa, pois apostou no vencedor: Roberto Rossatti fez bela corrida, completando as 19 voltas em primeiro.

Mas não foi fácil. Rossatti largou em terceiro e assumiu a ponta logo na terceira volta, mas cedeu à pressão de Marcelo Tomasoni que, com o carro 31 o ultrapassou e liderou até a 16ª volta quando abandonou e devolveu a posição a Rossatti.

A vitória chegou, com pequena margem: menos de um segundo a frente de Sandro Sanches, que fez a pole e perturbou o vencedor.

Já na categoria Light, tivemos a vitória de Marcos Fillipi que, com o carro numero 96, provou a todos os presentes que é competente e pode trazer retorno a empresas que se interessarem em patrociná-lo, já que corre com um "sonoro" anuncie aqui na lateral do bólido. Com apoio, seus resultados serão constantes, e levará com ele o nome do patrocinador.

Aguardaremos ansiosos a segunda etapa do certame nesse final de semana, com entrada franca no Autódromo de Interlagos.

Nos links abaixo, todos os detalhes da etapa.


Geral

Categorias

Lap chart

Leave a Reply