segunda-feira, 2 de março de 2009

Primeira etapa agitada na Spyder Race

0 comentários
A primeira bateria da primeira etapa da Spyder Race, categoria que integra o campeonato paulista de automobilismo, começou com pista úmida, mas com trilho bem definido em Interlagos. Porém, a alegria de pista "seca" e pneus slick durou só duas voltas, pois bateu uma chuva forte e (muito) rápida, o suficiente para subir bandeira vermelha e promover o maior corre-corre nos boxes.

A princípio, a ordem da organização era de se substituir obrigatoriamente os pneus para os sulcados, de chuva, mas depois a troca pôde ser opcional, o que gerou protestos de algumas equipes.

Discussões a parte, relargada e vitória de Hyppolito Martinez, a bordo do protótipo 71, da equipe AT Auto Sports/Eng Pozelli que comemorou um bocado, deixando o recado de que a empresa que o patrocinar esse ano terá retorno garantido.

A segunda bateria, mais tranquila com tempo seco, foi dominada por Rodrigo Posses, carro numero 76, patrocinado por Gstage e Dicontrol. Mesmo chegando em segundo na prova, foi declarado vencedor oficial após desclassificação do concorrente que cruzou a linha em primeiro, mas com irregularidade técnica.

A próxima etapa dessa categoria ocorre no domingo próximo, em Interlagos, com entrada franca. Não perca!

Nos links abaixo, os resultados das baterias.

Primeira Bateria da 1ª etapa 2009
Segunda Bateria da 1ª etapa 2009

Leave a Reply