segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ricardo Alvarez vence, mas o destaque é para Tigueis

0 comentários
Ricardo Alvarez, da equipe Big Power, foi o vencedor da quarta etapa da Stock Paulista, mesmo correndo com carro da categoria Light. Em corrida estável e sem erros, teve o final de semana começando bem, classificando o carro na pole já no sábado. Os patrocinadores estão rindo a toa, pois assistiram a uma vitória de ponta a ponta. Domínio total.

Ocorre que o público presente assistiu mesmo à única briga por posição da prova, que envolveu Marcos Philippi, com o carro 96 e Carlos Batista, conhecido no autódromo como Tigueis, com o Ômega 52. Tigueis pode se considerar um dos dinosauros do automobilismo de SP, pois há muitos anos, desde a época dos Opala HotCar, está nas competições com carros de seis cilindros. Hoje chefe da Tigueis Super Stock, trabalha "nos bastidores", e só sentou pra pilotar, após bom tempo sem ir para a pista, pela ausência de seus pilotos devido ao feriadão.

A bela batalha entre os dois teve seu ápice na oitava volta, quando Tigueis conseguiu a ultrapassagem e rumou para a linha de chegada, conquistando a vitória na Super, com o segundo lugar no geral. De quebra, fez a melhor volta da prova: 1:50.445

Ao sair do carro, foi saudado pela equipe que o aplaudia, e brincou: "tô velhinho, mas ainda acelero, heim!"

A classificação da prova pode ser obtida clicando aqui.

A próxima etapa ocorre no dia 31/05 e terá, como sempre, a cobertura completa do AutomobilismoPaulista.net

Leave a Reply