quarta-feira, 3 de junho de 2009

Marcas: Gol 27 ainda lider do campeonato

0 comentários
Edgard Botelho do Amaral e Wanderson Ricardo Freitas se revezam no volante do Gol numero 27, que continua lider da categoria Marcas e Pilotos, que integra o Campeonato Paulista de Automobilismo. Aliás, venceram novamente.

Quem acompanhou a primeira bateria da quinta etapa, que aconteceu no último domingo, viu o Gol amarelo, patrocinado pela Escola Nossa Senhora das Graças, pular de quarto para segundo ainda na primeira volta, e assumir a liderança antes mesmo do meio da prova. Mais um triunfo da dupla, que está consolidando boa vantagem rumo ao título, já que estamos exatamente no meio do campeonato.

Na segunda bateria, o domínio foi de Aleandro Fortunato que, pelo regulamento, largou na pole por ter terminado a 1ª bateria em sexto, e por lá ficou até a bandeirada. Com tocada consistente, sem correr riscos desnecessários nem cometer erros, levou o caneco e os vinte pontos pra casa.

Na categoria Light, Diego Augusto e seu Corsa numero 44 fez o que todo piloto deseja: venceu as duas baterias do final de semana, levando invariavelmente seu carro ao limite de aderência, como mostra a foto na entrada do Sol.

A próxima etapa será no dia 21 de junho, e como sempre, terá cobertura completa de AutomobilismoPaulista.net

Encontre o resultado completo da etapa aqui.

Leave a Reply