segunda-feira, 6 de julho de 2009

Promoção: Acompanhe a etapa dos boxes

0 comentários

O AutomobilismoPaulista.net, com o apoio do Interlagos Motor Clube, distribuirá credenciais para os internautas, que darão direito a acompanhar dos boxes, em todas as suas emoções, a sétima etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo.


Você e um acompanhante curtirão como acontecem os bastidores de um final de semana de corridas, das mais variadas categorias do automobilismo.

É simples e divertido participar, basta cumprir os passos

1 - Envie um e-mail para promocao07@automobilismopaulista.net com seu nome completo, telefone para contato, data de nascimento, bairro e cidade de residência, respondendo "como conheceu o site AutomobilismoPaulista.net?

2 - Cadastre-se no nosso forum: http://apnet.forumbrasil.net

3 - Participe do forum, comentando corridas, fotos, fazendo perguntas, etc. Só não vale criar itens sem conteúdo, pois não serão computados!

Os mais ativos participantes do forum até às 23:59 do dia 21 de julho de 2009 ganharão as credenciais!

Os contemplados receberão e-mail com vale-credencial entre os dias 22 e 23 de julho. Seja consciente, somente participe se tiver disponibilidade de comparecer às corridas, no sábado e domingo dias 25 e 26 de julho, respectivamente. Não tire a vaga de outras pessoas.

Leave a Reply