segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bruno Andrade ataca novamente

0 comentários
Bruno Andrade foi pra pista no sábado, dia 15 de agosto, já sem nenhuma pressão. Ostentava, por antecipação, o título de Campeão Paulista de Fórmula São Paulo.

Nos boxes, já se via a placa que aparece na foto ao lado que indicava claramente a notícia que só o site AutomobilismoPaulista.net divulgou: Carro 12, primeira posição de 2009.


Era visível a felicidade do piloto e da equipe. O belo carro amarelo iria para a pista, classificar em primeiro mais uma vez. Outra pole. Largar na frente está virando rotina para esse garoto de 18 anos, que já sonha com vôos mais altos para o ano que vem (veja entrevista exclusiva).

A pole veio sem muita dificuldade. Bruno Andrade abriu quase 1 segundo de vantagem na classificação (0.725) para José Amorim Jr que largaria a seu lado.

Mais tarde, na largada, Bruno manteve sua posição, e por lá ficou até a bandeirada, concluindo um final de semana perfeito pois cravou a melhor volta da prova, com 1:47.191

Nessa categoria, não precisa provar mais nada a ninguém. Deve mesmo ir longe, se dedicar muito e dar alegrias aos torcedores, amigos e familiares.

Leave a Reply