terça-feira, 25 de maio de 2010

Evento de velocidade agitará o interior

0 comentários
No próximo dia 06/06 na cidade de Saltinho - SP acontecerá um evento especial. Carros de rua, preparados ou não, travam uma luta contra o tempo. Vence quem for o mais rápido.

Trata-se do O DUBSPORT TIME ATTACK. O foco do evento é a relação desenvolvida entre homem e máquina (sozinhos na pista durante a marcação de tempo), e para isso conta-se com um sistema abrangente que não classifica os veículos em categorias distintas: todos possuem apenas um objetivo, e nenhuma restrição.

Trinta vagas são abertas e os participantes disputam o Grande Prêmio entre si.
Cada piloto compete individualmente no circuito buscando o menor tempo, e tem como desafio evitar a queda ou deslocamento dos cones durante sua volta, onde cada infração resulta no acréscimo de 2 segundos por unidade derrubada.
Todos os participantes tem direito a uma volta de reconhecimento, e a um período livre para treinos antes da competição.
Já durante a prova, 4 tomadas de tempo são computadas, e os 5 melhores colocados disputam a Grande Final, valendo prêmios para os 3 primeiros colocados.

Os veículos participantes são voltados para a performance, e o objetivo do evento é proporcionar aos amantes de automóveis a oportunidade de se divertir e acelerar seus carros em um ambiente de corrida com toda segurança. Existe planejamento de se estabelecer a competição como uma nova categoria de alcance nacional, com mais algumas edições no segundo semestre, e um calendário de provas para 2011.

O evento conta com patrocínios de algumas empresas e dentre elas a Webasto, líder mundial em fornecimento de tetos-solares para montadoras de veículos.

Mais informações em http://www.dubsporttimeattack.com.br

Leave a Reply