quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Já temos campeão em 2010

0 comentários
O Festival de Regularidade é uma oportunidade do cidadão comum, com seu carro de rua, amigo de trânsito de todos os dias, de correr em Interlagos, o mesmo palco do GP Brasil de F1.

Bem organizado, o evento premia o mais regular, o mais constante na pista, e não o mais rápido. E assim fez Danilo Gaidarji, que se sagrou bi-campeão nesse final de semana. Abrimos aqui um espaço para que ele contasse como foi a experiência, e vale a pena a leitura. Quase um poema em prosa!


Dia 15/08, teve a quarta e última etapa do Festival de Regularidade, e todo mundo sabe que participo deste evento. Como ano passado, minha situação era desfavorável, e eu sabia que seria muito difícil de revertê-la. Me conformei.

Confesso, meu receio de perder me silenciou sobre o assunto. Uma tremenda idiotice, claro. Ninguém ganha sempre, muito menos eu, que não sou nada. Me restava, então, me concentrar, e fazer o meu melhor. Vai que dá certo, não custa tentar.

E tentei. Precisava vencer. Foi sofrido, o filme se repetiu, e mais uma vez na última volta, consegui. Venci. Por um pentelho...

Com este resultado, me torno BI-CAMPEÃO do Festival de Regularidade.

Um balanço rápido: disputei 10 provas até hoje. 1 nono, 1 sexto, 2 segundos, e 6 vitórias. Creio que sou regular, mesmo.

Fiquei feliz com os acontecimentos, claro. É muito legal saber que alguém torce por você, adversários inclusive. É um sentimento ótimo!

Mas, sempre falta alguma coisa. E o que faltou ontem, não há preço ou conquista que pague: um abraço e um beijo de quem você ama. Isso dói.

Voltei para casa sozinho, ontem. Como sozinho sou. E esse é um dos motivos pelo qual amo carro de corrida. Ali, estou sozinho. Posso carregar no carro a esperança de algumas pessoas. Mas estou sozinho. E só depende de mim, caminhar rumo ao sucesso.

No que depender de mim, tenham certeza de que meu sangue será dado. Só, ou não.

Um grande abraço a todos, e obrigado pela torcida!!!

Danilo Gaidarji

Rosito Gaidarji Motorsportst


Leave a Reply