segunda-feira, 27 de junho de 2011

Compactos do Paulista de Velocidade alcançam 685 horas!

0 comentários
Desde a terceira etapa do Paulista de Velocidade, realizada em abril último, o site automobilismopaulista.net tem veiculado links de seus programas em webtv, especialmente sobre as categorias Classic Cup, Fórmula Vee Brazil e Força Livre. Nesta semana, os vídeos ultrapassaram a marca de 3.000 views e alcançaram mais de 685 horas de exibição “on-demand”.

“Em apenas 8 semanas alcançar a marca de 3.000 downloads e mais de 685 horas de exibição, sendo que os programas são feitos de forma muito simples e sem custo algum para os (pilotos e equipes) participantes, é muito gratificante”. Comentou Edu Harmel, idealizador do projeto e produtor dos programas.
“Mesmo com agenda cheia, dentro das minhas atividades como advogado e tradutor, sempre terei um tempo para este hobby, que têm me proporcionado, quase sem custo algum, um enorme prazer em poder divulgar nossa corridas” completou.
O retorno em termos de reconhecimento e diversão poderá gerar novos frutos: “Hoje tudo é feito de forma simples... dentro das limitações do Windows Movie Maker, de uma camerazinha Samsung de uso pessoal e de muita vontade de captar imagens. Em 2012 vamos partir para algo mais profissional, com novas câmeras e uma ilha de edição compatível”, completou Edu Harmel.
É realmente empolgante saber que, mesmo sem retorno ou patrocínio, Edu pretende investir mais horas de trabalho e algum dinheiro em equipamento. Tudo pelo amor a esse esporte, no qual está envolvido já há alguns anos. É de atitudes assim que o automobilismo precisa. Especialmente os regionais, Brasil afora.

Leave a Reply