sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brasileiro de Marcas integrado ao Paulista de Automobilismo nesse final de semana, em Interlagos

A Copa Petrobras de Marcas desembarca semana nesse final de semana no principal circuito do automobilismo brasileiro. Palco de grandes corridas na Fórmula 1 e tantas outras categorias, o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), receberá a mais nova competição, e a novidade é a possibilidade de conseguir seu convite diretamente no site da categoria (www.brasileirodemarcas.com.br).


Os 6.000 primeiros fanáticos que comparecerem no domingo da rodada dupla (dia 17) em Interlagos irão ganhar um boné exclusivo da Copa Petrobras de Marcas. Para garantir o presente especial será necessário realizar a troca na bilheteria do Portão A do Autódromo José Carlos Pace (av. Interlagos, próximo à 3ª Cia. da Polícia Militar).

Além das disputas entre as três montadoras oficiais (Chevrolet, Ford e Honda) e grandes pilotos de alto nível, como Valdeno Brito e Thiago Camilo, vencedores na primeira rodada, e feras como Daniel Serra, Átila Abreu, Alceu Feldmann e Duda Pamplona, a segunda rodada da temporada 2011 da Copa Petrobras de Marcas contará ainda com apresentação do Motoshow Acrobático da equipe Força & Ação. E mais: O evento estará completamente integrado com o Paulista de Automobilismo. Tanto que aos 30 anos, a piloto de Jundiaí Michelle de Jesus, que também é piloto da Copa Engebrás de Marcas e Pilotos do Campeonato Paulista, será a representante feminina no grid contra os principais pilotos nacionais, ao conduzir o modelo Corolla da equipe Bassani Racing.

“Estou ansiosa porque será minha estreia, vou conhecer o carro, me familiarizar com os procedimentos da categoria. Mas estou orgulhosa em poder demonstrar minha garra e determinação em buscar o que desejo para a minha carreira. Quero representar bem as mulheres. Será também uma grande chance de aprender com os experientes pilotos da Copa Petrobras.”

Outra novidade que a Copa Petrobras de Marcas levará ao Autódromo de Interlagos nesta segunda etapa será o estacionamento exclusivo e gratuito para os donos dos modelos Chevrolet Astra, Ford Focus e Honda Civic. Quem possuir um dos três veículos oficiais da competição poderá entrar pelo portão 7 do Autódromo de Interlagos.

REGULAMENTO:
- Para garantir o acesso ao Autódromo de Interlagos no domingo (dia 17) os convidados que não tiverem o convite físico da etapa poderão imprimi-lo no site oficial da categoria (www.brasileirodemarcas.com.br);

- As 6.000 mil primeiras pessoas que apresentarem seu convite impresso na bilheteria do Autódromo de Interlagos (Portão A, localizado na Av. Interlagos próximo a 3ª Companhia da Policia Militar), ganharão um boné exclusivo da Copa Petrobras de Marcas;

- Cada pessoa poderá retirar apenas um boné exclusivo, independente da quantidade de convites impressos;

- Classificação etária do evento: acima de 5 anos;

- Estacionamento: todos os proprietários de Honda Civic, Chevrolet Astra e Ford Focus terão estacionamento exclusivo e gratuito com acesso pelo portão 7, localizado na Av. Senador Teotônio Vilela, 261/267.


A Copa Petrobras de Marcas é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Ecopads, Fremax, Lubrax, Motec e Transzero.