segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os pesos pesados da Stock Paulista deram show na sexta etapa do Paulista de Automobilismo


Sol, céu azul e calor na capital. Autódromo de Interlagos, e os bólidos da Stock Paulista vão para a pista, disputar cada centímetro do asfalto do templo sagrado do automobilismo brasileiro. Literalmente cada centímetro! A vitória foi decidida no cronômetro, com carros lado a lado.

Dividida em 3 categorias, as disputas são constantes e ao final da prova, o gosto da vitória e do champagne é inesquecível. Pela Stock Master A, João Ometto Neto conquistou a terceira vitória consecutiva, após bela disputa com Marcos Philippi, que já havia vencido a etapa de abertura do campeonato, mas terminou mesmo na segunda posição. Sandro Sanches ficou em terceiro ao final da prova.


Já na Stock Master B, a vitória ficou com Eron Rodrigues, que conseguiu vencer a primeira prova que completou no ano. Já tinha largado na quarta etapa mas abandonou ainda na quinta volta. Dessa vez, foi diferente. Venceu com propriedade. Ezio Vichiesi foi o segundo e Ademar Ebone, terceiro.

Já na Stock Light, tivemos como vencedor o piloto Rodrigo Garcia, que vem evoluindo no campeonato. Após ter iniciado o ano apenas na terceira etapa, conseguiu um terceiro lugar, dois segundos, e agora a vitória. É um nome a ser observado. Em segundo, chegou Edson Ferreira e a terceira colocação ficou com Reinaldo Rena.

A próxima etapa da Stock Paulista está prevista para o próximo dia 31 de julho.


Confira como ficou o resultado geral da corrida.



1 – João Ometto Neto – MA
2 – Marcus Philippi – MA
3 – Sandro Sanches – MA
4 – Roberto Rossatti – MA
5 – Rodrigo Garcia – L
6 – Edison Ferreira – L
7 – Ney Faustini – MA
8 – Thiago Carlos – MA
9 – Reinaldo Rena – L
10 – Felipe Crespo – L
11 – Eron Rodrigues – MB
12 – Ezio Vichiesi – MB
13 – Ademar Ebone – MB
14 – William Ayer – MB
15 – Flávio Matias – L
16 – Enio Figueiredo – MA
17 – Mauricio Olio – MA