quinta-feira, 2 de maio de 2013

PD´Chumbo e RKM Transportes consolidam parceria de 3 anos

0 comentários

AMERICANA - Pelo terceiro ano consecutivo, a RKM Transportes é a responsável por levar os equipamentos da Super Copa de Kart Comexport Pé de Chumbo para os mais diversos kartódromos de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais, onde são realizadas as corridas do campeonato que envolve empresários e profissionais liberais de Americana. A carreta da empresa, devidamente personalizada com a logomarca do PD´Chumbo, transporta os karts com segurança e qualidade.

A parceria, de acordo com Marcelo Marusso, presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo, está consolidada. "Ter a RKM como parceira é muito importante para nós. Trata-se de uma empresa séria e que desenvolve sua atividade com extrema qualidade. Ficamos tranquilos, pois sabemos que os equipamentos estão em boas mãos", disse Marusso.

O diretor-presidente da RKM Transportes é Artur Mendes, que integra o grupo de pilotos do PD´Chumbo há seis temporadas e fará sua despedida das pistas na quarta etapa deste ano, programada para o kartódromo de Nova Odessa, no dia 11 de maio. "Estou deixando de ser piloto, mas vou continuar participando e auxiliando o Pé de Chumbo em tudo que for possível", afirmou Artur.

"O Pé de Chumbo é um grupo fantástico, que teve início em uma brincadeira de amigos e hoje tem perfil profissional. A evolução foi em todos os aspectos, desde os equipamentos até a técnica dos pilotos. O mais importante, porém, é que manteve viva a filosofia de amizade e companheirismo. Esse é o grande diferencial do Pé de Chumbo", comentou o diretor-presidente da RKM Transportes, empresa que hoje conta com quadro de 130 funcionários e tem sede em Americana numa área de 76 mil metros quadrados próxima à Rodovia Anhanguera, que liga a capital a todo interior do Estado.


è A Super Copa de Kart Comexport Pé de Chumbo tem patrocínio da Comexport, Supermercados São Vicente, Goodyear do Brasil, Trevilub Ipiranga, Cemara Loteamentos, Sudeste Pré-Fabricados, GCR Seguros, G2 Tecnologia, São Lucas Saúde, Colégio Objetivo Americana, Construforte Engenharia, Helifab e IOB Folhamatic; e apoio da Kart Mini, Jornal O Jogo, RBC e RB3.

Texto: Zaramelo Jr. Zara

Leave a Reply