domingo, 21 de novembro de 2010

Marcas define principal campeão

0 comentários
O campeonato paulista de Marcas e Pilotos, que recentemente adotou o nome oficial de Copa Acellera Telecom de Marcas e Pilotos, é dividida em 3 categorias, e na principal delas - Super - o sábado 20/11 foi decisivo. Com duas baterias razoáveis, o bi-campeonato consecutivo veio tranquilo.


Quem acompanha a categoria, se acostumou a ver o Gol 27 liderar e vencer boa parte das provas, o que não ocorreu nesse sábado, mas foi suficiente para que a dupla Wanderson Freitas e Edgard Amaral levasse o caneco pra casa.

Quem viu de fora, teve a certeza de que estavam poupando equipamento e não se envolvendo em disputas desnecessárias - pois só precisavam de um segundo lugar em uma das 6 baterias que ainda restavam para o término da temporada para se sagrarem campeão - visto que só conseguiram um quinto e um sexto lugar, mas declarações de Freitas pelo Twitter mostraram o contrário: "corrida nao foi conservadora nao , tivemos problemas mesmo!"

Com ou sem problemas, conservadores ou não, são novamente campeões, e dessa vez com quatro provas de antecedência, resultado que ratifica o fato de terem sido perfeitos durante todo o ano. Merecidíssimo!

Leave a Reply